Sílvio Santos vinha aí…

julho 25, 2006 at 2:15 am 47 comentários

Para quem não sabe, não viu ou não lembra, Sílvio Santos chegou a se canditar a presidência da república nas eleições de 1989. Sílvio entrou na disputa depois do prazo permitido, faltando cerca de 30 dias para as eleições. Foi obrigado a retirar sua candidatura. O Côrrea que Sílvio diz para marcar era o antigo candidato do PFL.
Já pensou um presidente do estilo “Quem quer dinheiro?” e “Olha o aviãozinhooo!!!!”

Para quem ainda está se perguntando- Collor ganhou as eleições…..

Entry filed under: Brasil, Curiosidades, Fun, Nostalgia, Random News, Videos.

Israel x Hezbollah: Mortos no confronto… Sessão Nostalgia 02 – Super Fantástico O Balão Mágico

47 Comentários Add your own

  • 1. Wordpress Brasil » Blog Archive » Crescendo!  |  julho 25, 2006 às 4:29 am

    […] – Um Blog Randomico : ‘Já pensou um presidente do estilo “Quem quer dinheiro?” e “Olha o aviãozinhooo!!!!”‘ […]

  • 2. MARCO ANTONIO LESSA  |  outubro 13, 2006 às 10:41 pm

    Gostaria de obter informações como faço para adquirir uma do video em DVD, do Silvio Santos candidato a Presidência da República. Sou fã incondicional deste competente Apresentador.Por favor ajude a conseguir este video, todas as despesas eu pago.
    Agradeço a atenção
    Aguardo retorno
    MARCO ANTONIO
    ARACAJU/SE

  • 3. Carol  |  outubro 15, 2007 às 7:25 am

    Também amo o Silvio Santos, ele é imcomparável e morro de saudades do tempo em que ele apresentava o ” Topa tudo por dinheiro ” , ” Namoro na tv ” e tantos outros programas maravilhosos . Pra que botar o Gugu , o domingo devia ser só do Silvio ! . Já com quase 80 anos ele continua super-sexy , enfim um charme só ! Meu sonho é um dia poder conhecê-lo pessoalmente . Sem dúvida votaria nele para qualquer coisa que ele se candidatasse .

  • 4. thalita da silva paulino  |  fevereiro 27, 2008 às 5:47 pm

    silvio santos:
    eu adoro as programaçoes do sbt inclusive o domingo legal.
    eu adoraria ser assisente de palco do gugu eu tenho 10 anos sou morena dos olhos preto 1,43 de altura e tenho os cabelos castanhos encarracolados e abaixo do ombro sou apaixonada pela televissao adoraria que vc realizasse meu sonho.
    beijoss.
    grata: Thalita

  • 5. Bianca  |  novembro 13, 2008 às 12:50 pm

    Ola silvio Santos me gusta mucho la su programa
    estoy hablando español, mas sou brasilena com mucho orgulho
    Quero muito ser uma atriz mas na minha cidade que é jacobina nao temos oportunidades
    porfavor realize meu sonho!!
    estarei esperando
    eu tenho 12 anos de idade,tenho cabelos castanhos meio loiro(mas nao sou burra),tenho olhos castanhos claros,e estudo muito pra ver se um dia consigo realizar meus sonhos e dar uma vida melhor para mim e para minha familia.
    estarei esperando pois levo comigo a mensagem a esperança é a ultima que morre
    aiaiai uiuiui!!!
    bjss e realize por favor
    hum…
    aiaiai uiuiui!
    te amoo

  • 6. CAIQUE  |  novembro 27, 2008 às 7:07 pm

    O SILVIO É ALEM DE COVARDE, ELE É DESRESPEITOSO COM SEUS TELESPECTADORES POIS EM MEADOS DE ABRIL DE 2008 TIROU O PROGAMA DE MAIOR AUDIENCIA DE SUA EMISSORA POIS PERDEU UMA QUEDA DE BRAÇO COM O MINISTERIO PÚBLICO E NÃO TROCOU OHORÁRIO DA WWE E O PIOR FOI QUE NEM MOSTROU UMA NOTINHA FALANDA QUE A WWE IA ACABAR PARA O SBT

    SILVIOPERDEU E CONTINUARA PERDENDO TELESPECTADORES

  • 7. SANDRA MAIA  |  dezembro 2, 2008 às 4:39 am

    SILVIO É O GÊNIO DA TELEVISÃO.
    FEZ BEM NÃO ENTRAR NA POLITICA.
    ADORO SILVIO E ROQUE JUNTOS.
    DOMINGO SEM SILVIO SANTOS E MACARRONADA NÃO É DOMINGO.
    GUGU LIBERATO QUE É UM CHATO, AQUI SIM É UM PROGRAMINHA DE PORCARIAS.
    ESPERO QUE SILVIO SANTOS E SEUS COMPETENTES ASSESSORES VENHAM COLOCAR LOGO NA GRADE DA EMISSORA A JOVEM VIRGINIA DE MAURO “A LULLY” DE BETO CARRERO. VI FOTOS DELA VISITANDO O SBT NA REVISTA “O MUNDO DO CINEMA”.
    COMO VIRGINIA DE MAURO É LINDA.
    SILVIO SANTOS SENGUNDO A REVISTA, ERA AMIGO DE BETO CARRERO E COM VIRGINIA DE MAURO NO SBT, SERÁ MAIS UMA GRANDE IDEALIZAÇÃO DO MESTRE DA COMUNICAÇÃO.
    A TAL MAISA É FRAQUINHA.
    JÁ SURGIRAM DIVERSAS MAISAS E CRESCERAM FICARAM CHATAS COMO A SANDY. UFA… AQUILO TAVA NA HORA DE PARAR.
    AGORA SILVIO SANTOS COM TODA SUA COMPETÊNCIA ASSUMINDO O SONHO DE BETO CARRERO, LANÇANDO VIRGINIA DE MAURO MOSTRARÁ QUE O SBT É MOVIDO PELO CORAÇÃO.
    EM TEMPOS COMO ESTE QUE VIVEMOS SERÁ O MARKETING PERFEITO PARA TRAZER ALEGRIA AO POVO E ESPERANÇA.
    BOA IDEIA SILVIO SANTOS.

  • 8. neide  |  dezembro 5, 2008 às 9:14 pm

    boa noite.meu nome é neide e sou telespectadora do sbt.mas estou triste por que sou usuária da tv digital da telefonica e estou sem assistir os meus programas preferidos do domingo,pois fiquei sabendo pela telefonica que vocês não quiserão renovar contrato com eles,e assim ficamos sem sbt.não é justo.mande de volta o sbt para nós por favor!
    grata :neide medeiros.

  • 9. leticia  |  março 12, 2009 às 2:56 pm

    o sivio passa aprogramaçao mais ceso
    os filmes por exemplo
    sobrenatural…
    sou uma telepectadora
    bjs

  • 10. jose petronio medeiros de carvalho  |  maio 25, 2009 às 2:55 pm

    SÃO PAULO 25 DE MAIO DE 2009

    SILVIO SANTOS PARA BENS COM A VOLTA DO RATINHO

    NA TELEVISÃO AGORA SUA AUDIÊNCIA NO CANAL 4 SERÁ

    UM SUCESSO. SILVIO MINHA CASA PRECISA DE ALGUNS

    REPAROS TEREI A JUDA DE SUA PARTE.

    OGRIGADO. EU PETRÔNIO

  • 11. Alexandre Reys  |  junho 7, 2009 às 11:52 pm

    Bem eu vim aqui pq tbm sou um grande fã do silvio.
    Gostaria de dar meu msn e meu email para q essas pessoas q são fã dele como eu podesem conversar comigo .
    Desde já agradeço Muito Obrigado.
    Obs:meu msn é ne_ssnascimento@hotmail.com.

  • 12. Bruna  |  junho 14, 2009 às 7:48 pm

    Silvio por favor coloca de volto o desenho
    teletubes ele é muito legal

  • 13. Hítalo bernadino da silva  |  junho 27, 2009 às 6:10 pm

    ola silvio da uma olhadinha em meu blog e me da uma ajuda pra ver se saio da cidade onde moro valeu

  • 14. marcilene  |  junho 29, 2009 às 6:24 pm

    silvio eu tenho 5 filhos e sou lavadeira e gostaria de ganhar muito uma maquina de lavar roupa por que ñ tenho condiçoes de comprar uma e gostaria muito de ganhar no jogo do milhao

    bjos

  • 15. marcio  |  julho 9, 2009 às 9:54 am

    Eu tbm concordo com todos o silvio é o melhor apresentador da tv brasileira…só que acho que o sbt precisa de alguns ajustes pra emissora ficar melhor…por exemplo já que o rei e a rainha do sbt estão na mesma emissora (hebe e silvio) deveria haver um programa dos 2 juntos…acho que ia dar muiita audiencia e seria meio humoristico..eu tenho varias ideias de programas e novelas pro sbt…só pro sbt !!! mas pena que não tenho oportunidade de mostrar ..
    Mas um dia chegarei lá e irei fazer essa emissora crescer mais ..espero um dia poder colaborar com sbt não pelo dinheiro , mas sim pela minha satisfação pessoal por que amoo demaissss o sbt…

  • 16. tereza  |  julho 13, 2009 às 5:23 pm

    Silvio Santos na
    nao preciso falar que vc e o melhor,todo mundo sabe..vc anda fazendo muita besteira ,pq trazer a moça da Record se vc tem o melhor apresentador do Brasil? ele so perde pra vc mais ou menos…..eu qr saber se vc tirar o Celso Portiolli para dar lugar a Eliana,vou te odiar,so qr saber o que vai fazer qual o horario que vai ficar pro Celso….SE VC TROCAR O CELSO DE HORARIO NUNCA MAIS VOU ASSISTIR AO SBT…QUANTA BESTEIRA LOGO VC O CIDADAO MAIS INTELIGENTE QUE CONHEÇO…..ESTOU FALANDO POR MILHOES DE PESSOAS QUE TE ASSISTEM E AMAM VC.

  • 17. denise  |  agosto 11, 2009 às 8:10 pm

    gostaria de vender jequiti,abrir representação.Preciso cuidar de minha mãe.Estou a disposição.
    grata

  • 18. junior  |  agosto 12, 2009 às 1:13 pm

    silvio porque vc naõ bota um programa erotico no sbt min responda no meu orkut junior1313@hotmail.com

  • 19. Nathany  |  agosto 17, 2009 às 1:33 pm

    Oi silvio sou a sua fã.Eu gostaria muito que voltasse a novela carinha de anjo e luz clarita.por favor silvio eu gosto muito dessas novelas.
    beijos

  • 20. JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA  |  agosto 19, 2009 às 4:00 pm

    http://poetazedelol.blogspot.com

    POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN.

    POESIA:
    CONVERSANDO COM OS PÁSSAROS.

    I
    Mim diga o motivo
    Conseqüência ou razão
    Algum crime eu pratiquei?
    Ou serei algum ladrão?
    Se não sou um delinquente
    Mim diga aí seu demente
    Por que estou na prisão?
    II
    Existem organizações
    Pra cuidar dos animais,
    Mas permite uma licença
    Veja só o que se faz
    Você paga um tostão
    O bicho vai pra prisão
    Não se solta nunca mais.
    III
    Não há motivo qualquer
    Que possa justificar
    Tirar nossa liberdade
    Que a natureza nos dá
    É uma grande covardia
    Praticada dia a dia
    Quando isso vai parar?
    IV
    Ninguém por preço nenhum
    Quer que viver engaiolado
    Até mesmo um criminoso
    Contrata um advogado
    Pra fazer sua defesa
    E às vezes com sutileza
    Ele solta um culpado.
    V
    “Coloque-se” em nosso lugar
    Use sua consciência
    Fique preso numa gaiola
    Faça uma experiência
    Pra burrice tem limite
    Por que você não admite
    Essa sua incoerência?
    VI
    O pássaro vive feliz
    Em seu habitat natural
    Os homens ignorantes
    Que gostam de fazer mal
    Tira sua liberdade
    E esta imbecilidade
    Eles acham que é normal.
    VII
    Se eu fosse funcionário
    Da defesa ambiental
    Ficaria muito triste
    Por ver como é natural
    O crime que é praticado
    Como está sendo depredado
    O nosso reino animal.
    VIII
    Oh! Como seria bom
    Que o homem se ligasse
    Respeitasse a diferença
    Que existe em outra classe
    Depredar a natureza
    É uma indelicadeza
    Seria bom que mudasse

    http://poetazedelola.blogspot.com
    POETA ZE DE LOLA:

    CIDADE; EQUADOR RN

    POESIA:

    COM CHIFRE SOU MAIS FELIZ:

    I
    Neste mundo chifrológico
    Chifre vai e chifre vem,
    Tem chifre pra todo mundo
    Não vai faltar pra ninguém,
    Pode esperar o castigo,
    O que aconteceu comigo
    Virá pra vocês também.
    II
    Epidemia de chifre
    Pega rico e pega pobre,
    É chifre na classe plebe
    E chifre na classe nobre,
    É chifre pra todo mundo,
    Até mesmo um vagabundo
    Leva chifre e não descobre.
    III
    Veja o conselho que dou
    Para toda cornarada,
    Quando souber que é corno
    Não faça muita zoada,
    Deixe o povo comentar,
    Fale quem quiser falar
    Finja não saber de nada.
    IV
    Se tu sais pra trabalhar
    Em um lugar bem distante,
    E deixas em tua casa
    Uma mulher elegante,
    Não ficas preocupado,
    Pois tu serás enfeitado
    Terás um chifre gigante.
    V
    Sejas tu um corno forte
    E não um corno sofredor,
    Amas tua chifronilda
    Trata a ela com amor,
    Cuida bem da vida dela,
    Mesmo que seja banguela
    Aquela que te chifrou.

    VI
    Chifre é a coisa mais bonita
    Que Deus criou para o homem,
    Com um grande pá de chifres
    Eu me sinto um super-homem,
    Se eu não fosse um corno feliz,
    Como a natureza quis
    Eu seria um lobisomem.
    VII
    Corno pra que cara feia
    Dá um sorriso pra ela,
    Abraça a quem chifrou
    E digas você é bela
    Agora tu és um boim,
    Começa comer capim
    Junto com sua cadela.
    VIII
    Muitos estudos são feitos
    Sobre a chifrologia,
    Ninguém consegue explicar
    Nem mesmo a psicologia,
    É melhor se conformar,
    Cornos vamos festejar
    Com paz amor e alegria

  • 21. Wagner Souza  |  agosto 24, 2009 às 5:42 pm

    Ola silvio
    meu nome é Wagner souza
    tenho 16 anos
    moro em uma periferia de sp
    tenho uma historia de vida bastate triste
    mas isso não me impede de lutat e correr atraz dos meus sonhos

    pesso a vc uma ajuda

    queria uma doação para
    a uma igreja

    uma construção da igreja
    ajudando a comprar estrumentos parar crianças carentes
    dessa região
    para tornar o Brasil mais feliz com crianças diguinas

    seremos muito grato a vocÊ

    que Deus te abençoe

  • 22. Wagner Souza  |  agosto 24, 2009 às 5:43 pm

    Ola silvio
    meu nome é Wagner souza
    tenho 16 anos
    moro em uma periferia de sp
    tenho uma historia de vida bastate triste
    mas isso não me impede de lutat e correr atraz dos meus sonhos

    pesso a vc uma ajuda

    queria uma doação para
    a uma igreja

    uma construção
    ajudando a comprar estrumentos parar crianças carentes
    dessa região
    para tornar o Brasil mais feliz com crianças diguinas

    seremos muito grato a vocÊ

    que Deus te abençoe

  • 23. HENRIQUE  |  agosto 26, 2009 às 6:28 pm

    SILVIO SANTOS O SENHOR DEIXA EU IR APRESENTAR O PROGRAMA BOM DIA E CI AMAS YUDE E PRICILA

  • 24. jose pontes  |  setembro 9, 2009 às 2:41 pm

    Aragarças-Goiás/Brasil, segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007
    Cadernos

    Capa
    Rapidinhas
    Notícias
    Editorial
    Artigos
    Geral
    Social
    Mulher
    Aragarças
    Barra do Garças
    Piranhas
    Humor
    Ufologia
    Bastidores
    Tribuna do Leitor
    Fale com a Redação

    Parceiros:

    Oeste Goiano

    Outras Informações

    Por: © Marcos Dantas, Todos Direitos Reservados

    202542 acessos desde 15 de Dezembro de 2003

    2 leitor(es) conectado(s) no momento.

    Ele tem fórmula para exterminar caramujo, mas, autoridades não lhe reconhecem

    José Pontes, guerra ao Achatina Fulica

    ZECA PRETO MANDOU CARTA A LULA E A MARINA DA SILVA

    (11.01.06) José Pontes, pesquisador autodidata se diz revoltado pela, segundo ele, discriminação que sofre, porque não tem o seu trabalho de combate ao caramujo africano reconhecido pelas autoridades sanitárias e de saúde do país. Zeca Preto, como é conhecido no Vale da Ribeira, interior de São Paulo, escreveu para o presidente Lula e para a ministra do meio ambiente Marina da Silva, contando a sua luta vitoriosa contra o caramujo gigante africano.

    “Sou pesquisador autodidata e passei oito anos de minha vida pesquisando o comportamento do caramujo gigante africano até encontrar uma solução para acabar com essa praga que assola o nosso país. Nestes oito anos passei fome, frio e tive momentos que não tinha nem onde dormir. Minha primeira campanha de combate ao caramujo foi em minha cidade natal, Juquiá-SP, depois em Registro, Pariquera-açu, Iguape e outras cidades no Vale do Ribeira. Esta região possui uma riqueza biológica incalculável, porém, tem um dos maiores índices de pobreza do Estado, inclusa na lista dos treze maiores bolsões de miséria do País”, revela José Pontes.

    O pesquisador conta que o caramujo gigante africano entrou no Brasil no dia 28 de março de 1987 para ser criado como “escargot” e, sem mercado para consumo, foi abandonado no meio ambiente. “Como o clima é propício, ele logo se proliferou, tornando-se uma praga. Eles colocam de 250 a 300 ovos em três meses, tendo quatro desovas por ano e se alimentam de tudo que é tipo de vegetação e coisas imundas: tipo fezes humanas e de animais, podendo contaminar o ser humano pelo simples toque, através de seu muco, que é uma baba a qual solta a cada movimento”, alerta Zeca Preto.

    Zeca que pesquisou por oito anos o comportamento do molusco, descobriu que o mesmo percorre 30 metros por noite e coloca seus ovos até 50 cm dentro do solo. “Ele acasala de 12 a 14 vezes por noite e é hermafrodita, mesmo assim precisa se fecundar. O animal que à primeira vista parece inofensivo pode causar as seguintes doenças: perfuração intestinal, tumores abdominais, tumores do abscesso, meningite e cegueira permanente. Na região, houve o caso de uma criança que engoliu um filhote de caramujo. A minha preocupação é que a saúde sempre diz que nunca houve um caso provocado pelo caramujo, mas será que isso é verdade? Depois de morto, ninguém descobre”, observa o pesquisador.

    “No Vale da ´Miséria´ (Ribeira) um pobre quando precisa de um oftalmologista leva até quatro meses para conseguir a consulta. Para diagnosticar uma possível doença provocada pelo caramujo, precisaria de um laboratório especializado. Exemplo: o barbeiro que cientificamente somente pela picada poderia levar o ser humano a ter doença de chagas. Mas, novamente, a ciência do homem falhou: levou várias vidas em Santa Catarina. Carrapato estrela que está matando e é por esses motivos que continuo, mesmo sem ganhar nada, lutando contra o caramujo gigante africano, contra o qual criei fórmulas para atraí-los e matá-los. Minhas fórmulas não fazem mal ao meio ambiente e nem à saúde humana. Mas a minha preocupação é o caramujo e as iscas vendidas com elevado grau de veneno que podem matar o homem, principalmente as pessoas”, diz com preocupação Zeca Preto.

    Para José Pontes, em contrapartida, existe o Ibama que criou o Dia C de Combate ao Caramujo para colocar expostas muitas pessoas. “O Dia C é usar os alunos da rede pública de ensino para coletar manualmente os caramujos, mas somente os alunos correm o risco porque o Ibama só determina como é a campanha. Levei à cidade de Registro 90% do controle, sozinho, sem usar uma pessoa sequer e peço em todas as palestras que dou gratuitamente para que ninguém se arrisque a pegar nessa praga. O Dia C veio pra Registro um dia e já está na sua agenda oficial como um troféu expondo e usando as pessoas. E eu, que passei fome e frio, sequer sou considerado pelo Ibama. Acabou o Dia C e eu ainda continuo sofrendo, até que algum deputado ou senador ou a imprensa me enxergue para que eu possa fazer uma campanha para todos. Fiz a campanha na gestão do ex-prefeito da cidade de Registro, Samuel Moreira, hoje subprefeito de São Miguel Paulista. Com matérias do meu trabalho nos jornais e até hoje nenhum deputado mostrou algum interesse. O interesse somente aparece na época de eleição, e os prefeitos pedem obras para mostrar aos eleitores e esquecem que eleitores doentes não votam”, lamenta-se Zé Preto.

    O combatente dos caramujos gigantes desafia: “gostaria de saber se tem algum político que tem preocupação em mostrar à imprensa esse descaso e eu desafio qualquer um que diga que entende de caramujo porque não foi faculdade que me ensinou a combater essa praga, foi o medo de morrer junto com muitos. Minha tristeza é saber que eu, para colocar a minha invenção no mercado ou prestar serviço, preciso provar que não tem veneno! Até hoje ninguém se contaminou com minha invenção, eu mesmo tomo o produto que criei. As empresas milionárias deixam somente na embalagem, não existe antídoto em caso de intoxicação. Não é justo estar eu passando por necessidades, tendo o maior conhecimento na esfera mundial, porque os Estados Unidos, país de primeiro mundo, jogaram quase uma bomba atômica e não conseguiram acabar com a praga do caramujo. Essa \\\”bomba\\\” custou a eles mais de 10 mil dólares, atingindo apenas 10% dos caramujos. Será que eu, pra poder sobreviver neste Brasil cruel, sendo negro, preciso entrar ilegalmente nos Estados Unidos e fazer meu trabalho lá para depois voltar aqui e ser tratado com dignidade?”, questiona.

    Finalizando, Zeca Preto diz: “enviei meu material de pesquisa ao senhor presidente da República e para a ministra do meio ambiente. Não obtive nenhuma resposta, não sei nem ao menos se chegaram a ler o que enviei. Nos e-mails informei-lhes do meu clamor por soluções ao Ministério do Meio Ambiente para que possamos tomar providências urgentes para um combate a nível nacional. Enquanto todos estavam festejando o natal e ano novo, estava eu sem alimentos, ajudando as pessoas a se livrar dessa praga. Desenvolvi também fórmulas para o combate às formigas da Amazônia, que atacaram principalmente a cidade de Eirunepé, e para o carrapato-estrela, que está matando muita gente”.

    CONTATO COM O PEQUISADOR:
    E-mail – pesquisador.jose.de.pontes@hotmail.com

    sivio festa forma poderiamos salvar milhares de pessoas seja pelo menos investidor

  • 25. jessica benatti  |  setembro 11, 2009 às 9:40 am

    OLA SILVIO SANTOS NAO PERCO NEM UM PROGRAMA SEU SE EU PERDER UM CAPITOLO DE SILVIO SANTOS EU VOU A LOUCURA…PARABENS PELO SEU SUSSESO …SILVIO VOCE DIZ QUE A NOVELA MAIS ASSISTIDA E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA…POIS EU NAO ASSISTO EU ASSIST…MALHAÇAO,PARAISO,CARAS E BOCAS,E CAMINHO DAS INDIAS ESSAS SAO MINHA NOVELA PREFERIDA…ME PERDOE SO ASSISTI UMA VES VENDE-SE UM VEU DSE NOIVA…

  • 26. jessica benatti  |  setembro 11, 2009 às 9:50 am

    E UM SIUSSESO PARABENS PARABENS E MIL PARABENS PELA SUA CORAJEM DE FAZER UM PROGRAMA LINDO E MARAVILHOSO…VOCE SILVIO E O ABRESENTADOR MAIS ESPECIAL DO MUNDO…VOCE E O MELHOR GANHA DO FAUSTAO DO PANICO DO GUGU DA BAND,DO CELSO PORTIOLE,E OUTROS…VOCE E DE MAIS VOCE E ESPECIAL LEGAL NE SER SUA FA QUE MARAVILHA TER UM APRESENTADOR TAM LEGAL DIVERTIDO E GENIAL…OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK Ok OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK ..LE LE LEO LELEO LELEO LELEO JOGA AQUI ..PORQUE PAR PARO PORQUE…QUERIA MAUITO ESTAR NO SEU PROGRAMA SILVIO MAIS O MAIOR PROBLEMA E QUE EU MORO MUITO LONGE…SILVIO VOCE FAZ UM FAVORSINHO PARA MIM E ASSIM VENHA NA MINHA CASA ME VISITAR POR FAVOR… E EM TAIO SC RUA RICARDO WAGNER NUMERO DA CASA 59 CASA BRANCA DE DOIS ANDARES…

  • 27. Michelle  |  setembro 13, 2009 às 10:04 am

    Seu Silvio,
    Coloca as visoes da Raven (episódios inédios)!!]
    Tira esses programas futeis e repititivos !!!

  • 28. Missionario Edmilson Silva Carvalho  |  setembro 21, 2009 às 11:08 am

    Apelo
    QUERIDO IRMÃO.
    A PAZ SEJA CONSVOCO.
    Disse mais o rei Davi a toda a congregação: Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço e tenro, e esta obra é grande; porque não é palácio para homem, senão para o SENHOR Deus.
    Eu, pois, com todas as minhas forças já tenho preparado para a Casa do meu Deus ouro para as obras de ouro, e prata para as de prata, e cobre para as de cobre, e ferro para as de ferro, e madeira para as de madeira, e pedras sardônicas, e as de engaste, e pedras de ornato, e obra de embutido, e toda sorte de pedras preciosas, e pedras marmóreas em abundância.
    E ainda, de minha própria vontade para a Casa do meu Deus, o ouro e prata particular que tenho demais eu dou para a Casa do meu Deus, afora tudo quanto tenho preparado para a casa do santuário:
    três mil talentos de ouro, do ouro de Ofir, e sete mil talentos de prata purificada, para cobrir as paredes das casas;
    e ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata, e para toda obra de mãos artífices. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?
    Querido irmão, eu sou o Missionário Edmilson Silva Carvalho, sou pastor do
    ministério restauração, localizado, na quadra 49 lote 02 lot. Amaralina, na cidade
    Jequié, no estado da Bahia, onde segundo a vontade de DEUS e pelas suas
    infinitas misericórdias, pregamos o evangelho segundo Jesus Cristo nos ensinou,
    porém a laje do referido santuário precisa ser coberta com telhas urgentemente, pois
    está causando infiltração e provocando transtorno até nas horas de culto,
    e como a nossa membresia se trata de pessoas
    de pequeno poder aquisitivo, venho através desse solicitar do estimado irmão,
    uma pequena ajuda para solucionarmos esse problema.
    Convicto do desejo que brota no coração do irmão em ver o evangelho que o Pai celestial nos ensina, ser pregado, desde já agradeço no amor Cristo Jesus.
    Ag. 7508, conta 00226-3 Bco. Itaú, Jequié-Ba. Fones 73 35257348 73 88611787
    Visite o nosso blog.
    Jequié17 de setembro. 2009.

  • 29. Caroline  |  novembro 4, 2009 às 7:32 am

    Oi silvio,meu nome é Caroline e eu gostaria que o senhor deixasse a progamação do sobrenatural até a ultima temporada,pois assim a audiência irá almentar.Adoro o sobrenatural e toda a vez que a 1° temporada acaba o sbt volta tudo de novo.

  • 30. vai se danar silvioo  |  novembro 18, 2009 às 9:48 am

    vcs do sbt sao um lixo a gglobo é de mais vcs só tentam copiala
    a globo é a melhor que esisteee

  • 31. Raphael - Pau dos ferros / RN  |  dezembro 2, 2009 às 5:04 pm

    Todos os brasileiros estão de luto pela morte do nosso querido e inesquecivel LOMBARDI, que nos deixou. Um grande profissional do rádio e da Tv, aquele que nunca aparecia, más que com sua vóz inconfundível soube conquistar o público do nosso querido Silvio Santos. Ele vai fazer muita falta, tanto para o Silvio como para os telespectadores. É uma marca registrada do SBT. Saudades….

  • 32. jennifer  |  dezembro 14, 2009 às 9:59 am

    silvio estou profundamente chateada com vc,eu era super fã do sbt assistia quase todas as programações…hoje eu fico triste por vc ter tirado as novelas mexicanas,e acho ridiculo o programa PEGADINHAS PICANTES!os seriados EU A PATROA E AS CRIANÇAS E CHAVES,são muito repetitivos pra mim já enjuou.eu seria muito mais feliz se você colocasse REBELDE,CARINHA DE ANJO,AMY A MENINA DA MOCHILA AZUL e muitas outras novelas,sinto muita saudades de revela…

  • 33. jennifer  |  dezembro 14, 2009 às 10:07 am

    atende o meu pedido silvio,pelo menos uma única vez vc poderia colocar depois do programa do ratinho,a novela jovem que já fez um sucesso enorme na casa do sbt que é REBELDE!!!!!!!!!!!!disso eu sei que vc não pode negar…beijos e aguardo a sua resposta,tenho 19 anos e sou ´fanática por novelas principalmente REBELDE.

  • 34. jennifer  |  dezembro 14, 2009 às 10:16 am

    eu poderia mandar muitas mensagens, para vc voltar a exibir as NOVELAS MEXICANAS que eu adoro,eu e minhas primas somos fãs das novelas mexicanas e sentimos muita falta delas,minha priminha de 7 anos amava REBELDE…ao invés de colocar mulheres nuas em rede nacional vc podia colocar novelas infantis.

  • 35. jennifer  |  dezembro 14, 2009 às 10:27 am

    e também gostaria de dizer,sinto muito a perda do nosso querido e amigo LOMBARDI,ele foi e continua sendo um amigo muito querido mesmo sem eu saber da identidade dele eu adorava ele,uma voz tão bonita e quando ele dizia(É COM VC SILVIO)…quero te pedir que não fique triste com a partida do seu amigo e acho também que pra vc ele era dá familia,ele agora só está descansando ao lado do PAI CELESTIAL,onde quer que ele esteja ele deve estar feliz por vc continuar apresentando seus programas com o sorriso no rosto.

  • 36. nice  |  dezembro 26, 2009 às 8:14 pm

    Eh, Silvio Santos. Nada melhor que o tempo para mostrar o caráter da pessoa….mas ESTÁ ESCRITO: Todo joelho se dobrará diante de Deus ( O apóstolo é ungido PELA MAIOR AUTORIDADE EXISTENTE NO MUNDO, O NOSSO DEUS). De coração, espero que vc se arrenpenda e volte atrás nos seus conceitos, senão vc ¨Tá no corgo¨. Cuidado: Teu imperio é muito grande.Você não vai aguentar a dor da queda repentina; Teus familiares ,que não souberam o que é sofrimento,muito menos…
    Eu te admirava. Eu te acreditei ter vc um carater digno de respeito. Estou desapontada contigo…

  • 37. marcia regina gonçalves albrechet  |  janeiro 19, 2010 às 7:17 am

    óla silvio santos ola produção eu dezejo um bom dia para voçeis todos do sbt.meu nome é marcia tenho 30 anos sou casada mãe de 04 filhos moro em campinas sp silvio é com muita alegria e satisfação que te escrevo e muita gratidão por voçêis nós dar a opurtunidade de te escrever silvio estou escrevendo esta carta com muita fé que vou ser atendida no seu programa por que preciso de tua ajuda com dez mil reais para limpar meu nome e do meu marido e arumar a casa que chove dentro e muntar um negocio pra gente trabalhar e gerar renda silvio meu marido tem ernia de disco na coluna sente muita dor esta desenpregado eu tambem .estamos praticamente vivendo com dinheiro da bolsa familia é muito pouco mais agradeço muito por ter esse dinheiro pra poder comprar comida para meus filhos. tenho certeza que minha vida vai mudar e pra melhor sei que um dia com meu proprio suor vou conquistar meus sonhos pra eu conquistar meus sonhos estou precisando de uma vara pra pescar o peixe e estou batendo na sua porta silvio pedindo esta vara sei que vai me ajudar a conquistar meu sonho. as coisa em casa estão acabando da dispensa mais não dezanimo por que tenho que ter muita força coragem acreditar no amanhã melhor eu acredito que no sbt vou conseguir conquista meus sonhos eu acredito em voçê silvio na sua produção no sbt eu nasci asistindo sbt até hoje é minha emisoura predileta eu sei que voçeis vão me ajudar eu acredito eu acredito mesmo que vou ser atendida deus vai abrir as portas pra mim e sinto que essa porta é seu programa silvio, obrigado meu deus obrigado silvio e produção obrigado sbt eu acredito em voçeis todos do sbt um forte da marcia fone 019 93022247

  • 38. junior  |  abril 28, 2010 às 7:39 pm

    morro em simoes filho e toda mundo que eu conheço daqui querem a novela REBELDE DE NOVO POR FAVO COLOCA

  • 39. JUNIOR  |  abril 28, 2010 às 7:44 pm

    MORRO EM SIMOES FILHO BA QUERO DE NOVO A NOVELA REBELDE COLOCA DE NOVO PELO QUE EU SEI QUANDO TAVA PASSADO A NOVELA SIMOES FILHO.SAO PAULO.RIO DE JANEIRO.CURITIBA.VITORIA E MEXICO FICOU TAO AGRADECIDO POR VOCE TER COLOCADO ESSA NOVELA E MANDE ELES VOLTAR O GRUPO E FAZER UM SHOW AQUI TE AGRADECEMOS

    QUEREMOS REBELDE
    QUEREMOS REBELDE
    QUEREMOS REBELDE

  • 40. RICHARD  |  abril 28, 2010 às 7:47 pm

    MORRO EM SIMOES FILHO QUERIA MUITO QUE PASSASE DE NOVO A NOVELA REBELDE POR FAVOR PASSA DE NOVO QUEREMOS TAMBEM QUE VOLTE A EX-MENINA DO BOM DIA COMPONIA

  • 41. JUNIOR  |  abril 28, 2010 às 7:51 pm

    TROCA O HORARIO DO BOM DIA E COMPANINHA PASSA PARA A NOITE POIS DE MANHA A MAIORIA DAS CRIANÇAS DO MUNDO ESTA ESTUNDADO COMO EU

  • 42. antonio  |  abril 30, 2010 às 10:25 am

    gostaria de obter o endereço comercial e eletronico se for possivel do oftalmologista que operou silvio santos poderiam por gentileza informar me, estou precisando ser avaliado por um e gostaria que fosse um especialista

  • 43. MARGARETE  |  maio 26, 2010 às 8:30 pm

    Itajubá, 20 de maio de 2010

    SILVIO SANTOS

    Olá, meu nome é Margarete Luiza dos Santos Ribeiro, tenho 27 anos, moro em Itajubá MG, gostaria muito de compartilhar um pouco da minha vida com você, vou começar contando um pouco da vida da minha mãe, minha mãe fugiu de casa ainda muito menina, ás poucas coisas que ela me contava fazia, ela ficar muito triste mais mesmo assim ela dizia que quando morava em Muzambinho sua família morava em uma roça, ela também se recorda de suas irmãs com muito carinho e de sua mãe, mais ao falar do pai já não tinha a mesma emoção, as únicas coisas que conseguia dizer sobre ele é que ele era uma pessoa muito difícil de conviver, ela me dizia com lágrimas nos olhos que ele batia muito nela e como não queria mais viver assim acabou fugindo de casa.
    Minha mãe não tinha estudo mal sabia assinar seu nome e nem documentos tinha, apenas com o tempo conseguiu, me lembro que eu era uma menininha quando ela conseguiu fazer seus documentos, não queria perguntar muito da vida dela, pois isso á fazia sofrer muito, mais isso foi meu erro, pois por não perguntar fiquei sem saber de onde ela vinha e quem era a família dela, nem sei dizer se ainda tem alguém da família da minha mãe vivo ela nem sabia contar como veio para em Itajubá sei muito pouco, que ela morou em Santos, que trabalhou de babá, que uma vez foi comprar carne e acabou se perdendo isso não ajuda muito mais é o que posso contar sobre minha mãe.
    Minha mãe conheceu um rapaz com quem morou por algum tempo e teve um filho, esse rapaz bebia muito e sempre que podia levava meu irmão ao bar com ele minha mãe não gostava e isso, gerava muita, brigas com ele até que um dia meu irmão já bem crescidinho quis ir com o pai dele ao bar sem o impedimento da minha mãe ele foi com o pai dele mais nesse dia essa o pai do meu irmão não teve sorte o conselho tutelar esteve no bar nesse dia e levou meu irmão com eles minha mãe acabou perdendo a guarda do meu irmão por irresponsabilidade do pai que por descuido levou seu próprio filho para o bar com o tempo o tempo minha mãe se separou dele minha mãe por não ter estudo nenhum não sabia nada como recuperar meu irmão a família do pai do meu irmão conseguiu ficar com meu irmão e isso já tranqüilizou muito minha mãe é muito triste quando um filho seu é criado por pessoas que nem conhecemos ainda mais quando a mãe ama muito esse filho.
    Com o passar dos anos minha mãe conheceu meu pai, poderia dizer que ela, foi muito feliz com ele mais se falasse que ela foi muito feliz eu estaria mentindo com o tempo minha mãe ficou grávida de gêmeas mais minha irmã não teve muita sorte ao vir ao mundo ela viveu poucos dias, e eu sobrevivi mais também não posso dizer que cresci em um ambiente, feliz, pois também estaria mentido cresci com pais alcoólatras, sempre presenciei muitas cenas de violências com minha mãe posso dizer todas, porque estão gravadas em minha memória e sempre me lembro de cada momento como se fosse hoje.
    Meu pai sempre foi muito difícil de conviver bêbado então nem te conto ele se transformava na rua ele era uma coisa em casa ele era um mostro comigo e minha mãe eu me lembro de uma vez que eu estava voltando da escola e entrei em casa e ouvi minha mãe gritando e chorando quando entrei no quarto vi o meu pai jogando minha mãe em cima da cama e pegando um pedaço de pau e tacando em sua perna só vi quando o sangue jorrou fez um corte tão grande que deu até para ver o osso, nossa tenho essa cena gravada em minha mente como se fosse hoje, mais isso é só o começo, minha mãe estava sempre bêbada também mais ao contrario do meu pai ela era muito doce e ligada a mim, a convivência com meu pai era sempre muito difícil ele nos maltratava muito, varias vezes minha mãe não conseguiu suportar sua violência e acabou fugindo de casa e me deixando para trás mais não porque ela queria e sim porque não tinha para onde me levar e meu pai sempre nós ameaçava de morte caso ela me levasse com ela.
    Muitas vezes meu pai não dava conta de cuidar de mim que tinha que procurar por minha mãe, ele me levava com ele, para buscá-la quando encontrávamos eu ficava muito triste por ver a situação que sempre encontrávamos ela, ela sempre estava muito bêbada e jogada no chão como uma mendiga era muito triste para mim ver minha mãe assim, quando ela retornava para nossa casa era sempre o mesmo, meu pai agredia ela tanto fisicamente quanto verbalmente, quando minha mãe fugia de casa e meu pai não conseguia encontrar minha mãe ele me levava para casa da irmã dele que não gostava nem um pouco da minha mãe e acho que nem de mim ela gostava.
    Ela brigava muito comigo por qualquer motivo e falava muito mal da minha mãe, nunca me importei como minha mãe era mesmo sendo uma alcoólatra eu amava muito, e sonhava dia e noite para ela retorna e me levar para nossa casa mesmo passando por tanto sofrimento, meu pai sempre jogava na cara da minha mãe o filho que ela teve antes de conhecer ele meu pai nunca o aceitou meu pai falava mal dele e isso começava as brigas.
    Muitas vezes quando minha mãe estava sem beber ela me dizia coisas estranhas como, por exemplo, que meu pai não conseguia fazer ela,ficar grávida e que tinha um segredo para me contar mais nunca terminava de fala sempre se interrompia e me deixava muitas vezes sem entender o que dizia, a ultima vez que me deixou eu me lembro que estava muito doente e vi ela se aproximar de mim e senti sua mão tocar minha testa só vi ela saiu e não voltou me lembro que chorei por dias até que ela voltou, nossa fiquei tão feliz ao vê-la que nem acreditava, sempre com sua ausência eu perdia muitas aulas e isso me fez repetir varias vezes de ano e sempre meu pai me dava uma bela surra, meu pai me fazia passar vergonha quando ia me buscar na escola e até na igreja eu ficava triste pois ele sempre me deixava com vergonha.
    Minha mãe parou de beber quando eu completei 12 anos já era uma mocinha sua saúde sempre foi muito prejudicada por causa da bebida e ela já era uma idosa, mais, meu pais nunca, parou, de beber, minha mãe trabalhava de lavar e passar roupa e com o pouco que ganha sustentava a casa e o vicio de cigarro do meu pai pois nem para o cigarro fazia e se minha mãe não levasse uma carteira de cigarro por dia ele quebrava tudo que via pela frente e o pouco que tínhamos meu pai pescava e vendia o peixe e em vez de ajudar em casa ele bebia para nossa tristeza.
    Muitas vezes tínhamos que viver de ajuda graças a minha mãe que sempre se preocupava comigo e assim fomos vivendo com muitas dificuldades, o tempo foi passando e quando completei 18 anos recebemos a noticia que meu irmão estava morando com uma moça e que por descuido dela criança de poucos dias acabou morrendo ficamos muito triste com essa noticia mais nada podemos fazer para conforta-lo, e quando completei 19 anos recebemos a noticia que ele foi encontrado boiando nas correntezas de um rio com alguns tiros e facadas.
    Eu e minha mãe ficamos muitos tristes com a morte do meu irmão mesmo eu não tendo muito contato com meu irmão eu sofri muito com sua perda, mais minha mãe ficou muito, desorientada com a morte dele, com isso passando alguns meses depois minha mãe ficou muito doente e teve que ser internada ela passou por uma cirurgia e foi para o quarto de recuperação, quando entrei para vê-la minha mãe olhou para mim com um sorriso que me lembro até hoje como se fosse hoje, ela fechou os olhos e dormiu, u procurei o medico e perguntei que horas ela ia acordar ele olhou para minha mãe e olhou para mim e disse que minha mãe havia falecido, nossa parece que o chão havia se aberto, meu mundo acabou naquele momento foi muito duro saber que ia passar o bom tempo com meu pai, não tínhamos dinheiro para o enterro e nem podia contar com meu pai que estava bêbado como sempre.
    Por sorte tinha uma amiga da família comigo que me ajudou a fazer o enterro da minha mãe, foi muito duro enterra minha mãe não desejo isso a ninguém, perder a mãe que tento se amo é muito difícil e como perder uma parte do seu corpo ou como um passarinho que cortam suas asas ele não consegue mais voar.
    Os poucos meses que passei, com meu pai foi muito difícil, ele sempre demonstrou, muito desprezo por mim, ele sempre foi muito agressivo comigo minha vida se tornou um inferno até que ele ficou doente e teve que ser internado, mais ele sempre fugia e sem contar que ele não parava de beber até que ele foi internado e não sobreviveu minha tia conta que seu único pedido era me ver mais eu não consegui vê-lo até hoje guardo muito rancor , raiva e até ódio.
    Como meus pais não me deixaram nada ao falecer tive que morar em varias casas de família que mal conhecia, é muito duro morar na casa dos outros pois mesmo você ajudando você sempre ouvi:

    – Você não ajuda em nada, temos muitos gastou e etc.
    É muito difícil ouvir tudo calada e ter que abaixar a cabeça para tudo e eu sempre fui muito difícil para abaixar a cabeça e ficar calada, quando estou errada eu demoro mais admito.
    Com o tempo consegui ter um pouco de alegria na dança que fiz quatro anos e meio fiz Jazz e me fez muito bem, amava dançar com minhas apresentações de dança viajei por muitos lugares, dançar para mim era como ter uma segunda vida, purificava minha alma e me dava mais alegria de continuar, mais dançar não supria a falta que minha mãe fazia, meu sonho de ter minha casa e minha própria família.
    Com o tempo conheci um rapaz e fiquei grávida, mais nosso relacionamento não deu certo e como já estava trabalhando aluguei uma casa de fundos onde vivo hoje com minha maior dádiva que se chama Erick que me trás muitas alegrias e é meu maior orgulho, graças a Deus não tenho nenhum, tipo de vicio e cuido do meu filho com muito amor mesmo com muita dificuldade meu salário é 480,00 reais e com isso pago meu aluguel e passo o mês, mais o que realmente importa é que sempre estou com meu filho e mesmo enfrentando tantas dificuldades nunca deixei meu filho eu não culpo minha mãe por te me deixado muitas vezes, pois a convivência com meu pai era muito difícil mesmo sentindo tanta falta dela, hoje luto para que a vida do meu filho seja muito deferente da minha, não quero que ele passe por nada pelo que eu passei.
    Meu maior sonho é ter uma casa onde eu possa chamar de minha casa e poder oferecer uma vida digna, também quero cursar uma faculdade para poder dar uma vida melhor para meu filho quero muito poder oferecer um bom estudo e uma vida saudável, pois, amor, carinho, respeito sempre dou a ele.
    Espero com muita fé em Deus que você SILVIO SANTOS possa me ajudar de alguma
    Forma, sempre fui muito guerreira para criar meu filho acordo 04h00min da madrugada e só retorno às 14h20min do tarde meu filho fica na creche que tem aqui perto de casa e apenas nesse horário que o vejo depois ele vai dormi na casa do pai as 22h00min de segunda a quinta porque no sábado eu não trabalho e não é necessário acordar meu filho de madrugada, pois muitas vezes levei meu filho com chuva de madrugada para casa do pai e com isso ele muitas vezes teve problemas de saúde mesmo que a casa do pai do meu filho sendo perto sempre prejudica a saúde do meu filho, até perdi o ônibus da fabrica onde trabalho gostaria muito que você podes se atender meu pedido, nunca procurei riqueza apenas uma vida honesta, honrada para criar meu filho aquém amo tanto preciso muito de sua ajuda.
    Sempre tive muita fé em Deus por isso sigo sempre enfrente, pois acho que uma pessoa sem Deus é como uma pessoa tente atravessar um rio a pé e mesmo com muita boa vontade sempre vai afundar.

    RUA CASTRO ALVES, 43 FUNDOS, BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES, MEU TEL: 035 9155 6062 CEP: 37503008 ITAJUBÁ MG.

    ATENCIOSAMENTE

    MARGARETE LUIZA DOS SANTOS RIBEIRO

  • 44. Igor Ferreira  |  julho 19, 2010 às 2:02 am

    Silvio Santos! Como vai? Sou seu fã desde pequeno, você é um excelente artista, parabéns! Adorei o dia em que a Mágica Diny se apresentou em seu programa, interessante uma mulher apresentar magicas com grandes equipamentos, nunca tinha visto antes, nem na internet, Ela alem de ser linda e encantadora é muitíssimo talentosa. Gostaríamos de revela novamente no SBT, o vc Silvio para apresentar este diferencial no Brasil, Parabéns pele seu talento.

  • 45. esther carolina  |  janeiro 1, 2011 às 4:43 pm

    vc e um velho coroca

  • 46. esther carolina  |  janeiro 1, 2011 às 4:43 pm

    silvio santos

  • 47. microcemento el mejor precio  |  outubro 19, 2014 às 8:21 pm

    microcemento el mejor precio

    Sílvio Santos vinha aí… | Um Blog Random

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dicas e Opiniões

Tem links interessantes, textos, fotos, videos o que for e acha que devo publicar aqui? Me mande um email. umblograndom @ gmail.com
julho 2006
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

  • 206,104 hits

Interessantes


My blog is worth $2,822.70.
How much is your blog worth?

Feeds


